Curta nossa página


Infidelidade

Chame logo um detetive e passe um rodo no passado

Publicado

Autor/Imagem:


Carolina Paiva, Edição

Sentimentos de decepção, raiva, incerteza, traição e confusão podem nublar o pensamento racional. Não há nenhuma razão para viver um momento mais se perguntando e afundado na dor. Tem gente que resolve isso – aliás, um mercado crescente.

Para quem tem que enfrentar a infidelidade, a vida pode ser facilitada com uma investigação em profundidade, discreta para descobrir com certeza, se existe realmente infidelidade extraconjugal.

Com o conhecimento da verdade vem a paz de espírito e em situações como essas, a certeza não tem preço. Essa é a principal ajuda que um detetive particular pode ajudar em casos extraconjugais.

Chega de desconfiança
Olhe para a lista abaixo, se isso soa mesmo remotamente familiar, você precisa chamar um detetive particular o quanto antes. Não há nada pior do que o sentimento de suspeita de um ente querido, e até que você saiba com certeza, tais pensamentos podem levar a uma séria situação em seu próprio bem-estar, bem como o bem-estar do seu relacionamento:

  • Uso excessivo ou discreto do computador
  • Horas extras excessivas no trabalho
  • Ocultar telefone, cartão de crédito ou histórico de contas bancárias
  • Argumento excessivo (e falhos) de fatos relacionados ao tempo fora de casa
  • Culpa, comportamento defensivo
  • Comportamento de projeções negativas, acusando você de ter um caso
  • Falta de interesse sexual ou interesse sexual anormal
  • Atividade de chamada anormal na casa ou telefones celulares
  • Remoção de fotos do celular ou fotos da carteira
  • Anel de casamento perdido
  • Comportamento de solteiro com os amigos

Tecnologia do infiel
Muitas vezes, e-mail, SMS e outros meios de comunicação são uma parte do processo de investigação de infidelidade, pois a tecnologia atual auxilia a infidelidade, com até mesmo sites com serviços dedicados a casos extraconjugais, no entanto, o uso da tecnologia deixa um rastro, ponto de partida do trabalho de um investigador particular

Sigilo – A discrição é primordial nesses tipos de investigações. Não importa qual seja o seu nível na sociedade, é importante que o detetive particular esteja equipado com as ferramentas para rastrear e confirmar quaisquer suspeitas completamente desconhecidas, para confirmar suas suspeitas, ou não, sem deixar nenhuma dúvida pairando no ar, além de manter seu nome em absoluto sigilo, tanto de seu cônjuge – especialmente se ele, ou ela, for inocente – quanto do resto da sociedade que não tem nada a ver com seus problemas pessoais.

Em alguns casos, não basta saber que o cônjuge está tendo um affair, é importante reunir documentação para o processo de divórcio, visando possíveis benefícios na separação causada por infidelidade de uma das partes, este é um outro aspecto importante ao qual o detetive particular pode ajudar em casos extraconjugais.

A documentação é a parte mais importante do seu caso. Ter um relatório completo, vídeo e ainda fotografias, provas inúmeras podem ajudá-lo com sua apresentação dos fatos. Se você decidir trabalhar com um advogado, é importante ter a evidência que um detetive particular fornece para garantir seu caso e para proteger seus interesses.

Todas as provas são recolhidas e fornecidas de forma estrita, factual e específica, sem interferência nos sentimentos dos clientes, apenas com o auxílio profissional na investigação particular para acabar com as dúvidas e no acumulo de provas, caso seja necessário para o processo de divórcio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.