Estados Unidos
Cientistas quebram sigilo e divulgam vídeo de disco-voador
Publicado
em
Uma organização formada por cientistas e personalidades está divulgando um vídeo de um óvni (objeto voador não identificado) que havia sido mantido em sigilo pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
O vídeo foi gravado em 2015 por um avião da Força Aérea que sobrevoava a costa leste do país. Nele, é possível ver o momento em que militares avistaram um objeto voando em alta velocidade sobre o oceano.
O áudio da conversa entre eles foi gravado e permite escutar sua euforia ao detectar o objeto. Os militares também falaram entre si que não sabiam o que o objeto poderia ser. Após três anos, ele continua sem identificação.
“Este é o terceiro de três vídeos oficiais do governo norte-americano selecionados para serem divulgados após uma análise oficial de múltiplas organizações governamentais”, explicou a organização To The Stars Academy of Arts & Science.
Ela é composta por cientistas renomados de projetos secretos do governo e também por personalidades da mídia que apoiam áreas de pesquisa científica que são, em sua visão, subvalorizadas e que poderiam levar a grandes descobertas para a humanidade. Entre eles está Tom DeLonge, ex-guitarrista da banda Blink-182.
