Notibras

Cinco minutos do Grêmio que fizeram corintianos chorar

Uma noite gaúcha para ser esquecida pelos corintianos. É o que comenta a própria torcida do Corinthians, que demorou a entender o que acontecia na Arena do Grêmio em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira 3.

Quando a equipe de Tite acordou, o time da casa já vencia por dois gols de vantagem com 5 minutos de partida. No fim das contas, vitória do Grêmio por 3 a 1, sem muitas dificuldades. Os gols foram marcados por Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan. Mendoza diminuiu para os corintianos.

Os corintianos foram dominados no início e no fim da partida a ponto de o resultado ser praticamente incontestável. Com inspiração para criar e muita rapidez na frente, o Grêmio mostrou um espírito diferente ao que apresentava com Luiz Felipe Scolari.

A primeira vitória do treinador Roger Machado melhora a situação do Grêmio, agora oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com oito pontos depois de cinco rodadas. Líder da competição há três jogos, o Corinthians despencou ainda mais na tabela e já é 11º com sete pontos.

Sair da versão mobile