O Coritiba saiu atrás, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Goiás nos minutos finais neste domingo, no Couta Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Liniker abriu o placar para os goianos, mas Evandro igualou o marcador aos 46 minutos do segundo tempo.
Com o empate, Coritiba e Goiás seguem na zona de rebaixamento. O time paranaense soma apenas 13 pontos e está na 19ª colocação, na frente somente do lanterna Joinville. Já os goianos têm 15 pontos e é o 17º colocado, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Mesmo em casa, o Coritiba não conseguiu se impor durante o primeiro tempo da partida. O Goiás começou superior e atormentou os paranaenses até Ney Franco trocar Henrique por Hélder já aos 20 minutos da etapa inicial. A substituição deixou o Coxa mais organizado e equilibrou as ações, com direito a gol corretamente anulado de Rafhael Lucas aos 41 minutos. A igualdade no marcador, no entanto, seria mantida até o intervalo.
O Coritiba voltou melhor para o segundo tempo e passou a dar trabalho para os visitantes. A falta de criatividade, no entanto, atrapalhava o time paranaense, que pouco ameaçava o rival. E, para azar do Coxa, o Goiás não desperdiçaria uma das raras oportunidades que teve na etapa final: aos 23 minutos, Liniker recebeu dentro da área e bateu forte para abrir o placar no Couto Pereira. O time da casa, no entanto, correu atrás e conseguiu empatar com Evandro aos 45 minutos, evitando pelo menos uma derrota diante de sua torcida.