Pressionado pelo resultado ruim no meio de semana, o Cruzeiro recebeu o Goiás, equipe que chegou em Belo Horizonte motivada pela goleada sobre o Santos, na rodada anterior. Mesmo sem ser brilhante diante dos seus torcedores, o time de Vanderlei Luxemburgo fez o suficiente para sair vencedor. Com gol de Joel, a equipe mineira venceu por 1 a 0 e subiu para a 11º colocação, agora com 16 pontos. O Goiás permanece com 13 pontos.
O início do jogo tranquilo, mas com papéis invertidos. Visitante, o Goiás avançou sua marcação e anulou as saídas de bola do Cruzeiro. Com dificuldades para avançar pelo meio, a saída encontrada foi usar as laterais. Sem espaço nas proximidades do gol, outra alternativa foi explorar os chutes de fora da área, ameaçando o gol de Renan por duas vezes.
A posse de bola era maior do lado celeste, mas o time só entrou de vez na partida e começou a pressionar por volta dos 30 minutos. Foi quando Ceará abandonou os cruzamentos rasteiros e colocou a bola na cabeça de Joel, inaugurando o placar no Mineirão.
Mais organizado e já com mais espaço em campo, o Cruzeiro continuou melhor no segundo tempo. O atacante Marinho foi um dos destaques positivos do time. Destemido, o camisa 37 partiu pra cima, finalizou e ainda auxiliou nas construções das jogadas. O Cruzeiro continuou na pressão e teve chances suficientes para matar o jogo, mas esbarrou na falta de capricho e venceu só por 1 a 0.