Notibras

Defesa falha e Vasco cede empate ao Corrêa na prorrogação

Um um jogo recheado de polêmicas, Vasco e Sampaio Corrêa apenas empataram nesta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando no Castelão, no Maranhão, os cariocas saíram atrás, viraram, mas acabaram sofrendo um gol nos acréscimos, terminando a partida empatados por 2 a 2 .

Com um pênalti claro não marcado, os donos da casa reclamaram muito da arbitragem. Além disso, o segundo gol vascaíno, apesar de legal, também foi muito contestado pelos maranhenses.

Apesar do gosto da derrota, Joel Santana ainda não o que é, de fato, perder em seu retorno ao Vasco. A última derrota da equipe aconteceu ainda sob o comando de Adilson Batista, para o Avaí, por 5 a 0, em São Januário. Depois do vexame, a equipe ganhou do América-MG, Luverdense e Náutico, e empatou com Atlético-GO e Oeste, chegando assim a seis jogos de invencibilidade.

O empate mantém a equipe na quarta posição, com 44 pontos, dois de distância da Ponte (2º) e do Avaí (3º), e três do líder Joinville. Já o Sampaio Corrêa continua na sétima posição, com apenas 37 pontos, ainda distante do G-4 da competição.

Sair da versão mobile