O Tribunal de Justiça de Pernambuco ordenou, na noite de segunda, 23, a soltura de 17 suspeitos presos durante a Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os liberados estão a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte.
Deolane Bezerra foi detida em Recife no dia 4 de setembro, mas havia sido liberada em 9 de setembro para cumprir prisão domiciliar. No entanto, no dia seguinte, ao comparecer ao fórum para colocar uma tornozeleira eletrônica, foi informada da revogação do benefício por descumprir a ordem judicial que a proibia de se manifestar em redes sociais e outros meios de comunicação. Desde então, ela permaneceu presa no presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
A decisão de libertar os suspeitos foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo a decisão de soltura aos outros detidos na operação. Enquanto isso, a polícia segue em busca do cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão decretada, pelo mesmo motivo, na segunda-feira à tarde.