Derrota para o Oeste complica a vida do Paraná na Segundona
Publicado
emO tabu de não vencer a equipe paulista segue firme e forte. Mais uma vez, o Paraná deixou a desejar e perdeu por 1 a 0 para o Oeste nesta terça-feira, em Osasco , pela décima primeira rodada da Série B , no final da partida. O resultado deixa a equipe em situação perigosa na Série B.
A derrota mantém o retrospecto de nunca ganhar do adversário: em cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. Dessa vez, o gol que terminou o revés foi aos 44min do segundo tempo. O zagueiro Luciano Castán derrubou Patrick na área e, na cobrança, Mazinho deslocou o goleiro Wendell e marcou.
“Tiveram lances mais fortes no jogo e o juiz não deu. Segunda explicação dele para mim, foi pênalti. É um momento complicado, temos que rever algumas coisas para sair dessa situação”, lamentou o defensor. “Levar o gol aos 44 minutos não pode”, cobrou Luiz Felipe, companheiro de zaga.
Apesar do tento nos minutos finais, o Paraná não fez um bom jogo e chutou somente duas vezes a gol – ambas no segundo tempo. Mesmo sem sofrer perigo na zaga, a desatenção no sistema defensivo decretou a derrota.
Com a igualdade, o Paraná vai a 12 pontos e cai para a 15ª posição no torneio – um ponto à frente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time paranaense recebe o Vitória no sábado, às 16h30, na Vila Capanema, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro .