O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante) garante que apesar de 2024 ser um ano eleitoral, o ritmo de produtividade do legislativo pessoense será mantido, assim como a discussão de temas de interesse da sociedade, a exemplo da revitalização do Centro Histórico, que teve um estímulo decisivo do Poder legislativo municipal.
“Será adotado um regime de trabalho intenso, da mesma forma que aconteceu nos três anos anteriores. Conseguimos muitas conquistas relacionadas ao Centro Histórico graças ao empenho dos vereadores e não podemos diminuir nosso ritmo de trabalho”, pontuou o presidente.
Além disso, observou, as obras para a construção da nova sede já foram iniciadas e o prédio, quase em frente ao atual, deve ser concluído até o fim do ano.
Na volta dos trabalhos legislativos, o prefeito Cícero Lucena fez um balanço da sua gestão, reafirmando seu compromisso em transformar João Pessoa em uma cidade cada vez melhor para sua população. Ele ainda agradeceu aos vereadores, o governador João Azevedo e aos deputados estaduais e federais pelo constante apoio em prol das melhorias para a cidade.
“Passaram-se 1.126 dias desde a minha posse e os desafios não foram pequenos, mas com garra e vontade de fazer o bem e a fé em Deus estamos construindo uma João Pessoa cada vez melhor. Com apoio desta Casa, do governador João Azevedo podemos abrir novos postos de trabalho, com mais de R$ 1 bilhão na geração de emprego trazendo qualidade de vida dos moradores. Estamos construindo o futuro respeitando a história e o meio ambiente”, assentiu.