Curta nossa página


Do BBB para a cadeia. É Laércio, por ter estuprado uma menina de 13 anos

Publicado

Autor/Imagem:


A delegada Daniela Andrade afirmou nesta segunda-feria (16) que as investigações apontaram que o ex-BBB Laércio de Moura, preso por suspeita de estupro de vulnerável, manteve relacionamento com uma adolescente de 13 anos. A garota, de acordo com a delegada, agora tem 17 anos e confirmou o relacionamento.

“Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que que se relacionou com ele quanto ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime”, afirmou Andrade.

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula. Segundo a delegada, a partir do momento que Laércio apareceu no programa, surgiram diversas denúncias contra ele.

O ex-BBB foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na casa dele, em Curitiba. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele.

Laécio de Moura é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas para menores de idade.De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, ele estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.