Notibras

Don Juan que deu golpe em mulheres de Brasília é preso em Pouso Alegre, Minas

O estelionatário Luiz Antônio Silvestre foi preso em Pouso Alegre, Minas Gerais. Ele era procurado pela polícia por aplicar golpes em Brasília e outros estados. O Don Juan brasiliense tem 41 anos. Ele mantinha relacionamentos amorosos para obter vantagens financeiras.

Mais de 15 inquéritos policiais foram abertos contra Silvestre. Uma das vítimas afirma que ele mandava músicas religiosas e mensagens apaixonadas para conquistar as “namoradas”.

“Ele sabe conquistar, é carinhoso no começo. É um homem que manda mensagem: ‘Bom dia, boa noite, meu amor”, disse a mulher em relato ao G1.

Durante um ano, ela conta que fez de tudo para agradar o companheiro. “Eu paguei quatro meses de aluguel. Comprei todos os móveis, roupas, perfumes, carro”, afirma.

Silvestre também fez empréstimos no nome da namorada, sem consentimento, e comprou um carro com os documentos dela. No total, o prejuízo causado pelo Don Juan atingiu R$ 30 mil. “[Quero] que ele apodreça na cadeia. Morro de medo que ele seja solto e venha se vingar de mim”, diz a vítima.

Sair da versão mobile