Eduardo solta o verbo. Ninguém aguenta mais o PT
Publicado
emA campanha presidencial está nas ruas. Essa a conclusão a que se chegou nesta terça-feira 4 em Brasília, após a declaração do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB. Ele atacou o modelo petista de governar e disse que o povo está cansado.
Ao endureceu o tom dos discursos contra o atual modelo de administração federal, o presidenciável deixou claro como será seu discurso durante a campanha. Em tom de candidato, Eduardo disse que ninguém quer “mais quatro anos do que está aí”.
– Não há nesse País, em nenhum recanto que possamos andar, (não há) ninguém que ache que mais quatro anos do que está aí vai fazer bem ao povo brasileiro”, disse o pré-candidato, falando alto e gesticulando, sem citar a presidente Dilma Rousseff.
O governador indicou que até mesmo aliados da atual gestão torcem pela vitória da chapa com Marina Silva. “Eu, a Marina e todos outros que está aí ouvimos de muitos que estão lá que estão contando as horas para estar aqui, que estão torcendo para nós ganharmos”, discursou, no audiório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.