Notibras

Elvis, uma saga musical dramática, sai do papel

As filmagens de ‘Elvis’, drama musical do cineasta indicado ao Oscar Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”, ” Moulin Rouge – Amor em Vermelho!”) começam na quarta, 22 de setembro. O filme abordará a vida e a música de Elvis Presley.

Visto pelo prisma do relacionamento complicado com seu empresário enigmático, Coronel Tom Parker, o filme é estrelado por Austin Butler (“Era uma vez em… Hollywood”) como Elvis, Tom Hanks (“Um lindo dia na vizinhança”, “Forrest Gump – O contador de histórias”) como o coronel Tom Parker e Olivia DeJonge (“Stray Dolls”) como Priscilla Presley.

Ansioso por começar a trabalhar após a longa pausa, Luhrmann afirmou em engtrevista que “estamos de volta, como Elvis gostava de dizer, ‘cuidando dos negócios!’. É um verdadeiro privilégio neste momento global, sem precedentes, que Tom Hanks tenha retornado à Austrália para se juntar a Austin Butler e toda nossa equipe técnica e um elenco extraordinários”.

Segundo Luhrmann, o sentimento nos sets de filmagem é de orgulho e expectativa: “Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto nos sentimos sortudos no momento atual por todo o apoio que o estado de Queensland e seus habitantes, têm dado a este filme. Agradecemos aos nossos parceiros e aos profissionais de saúde da cidade por toda a atenção para que possamos ser um exemplo de como a criatividade e a produtividade podem prosseguir com segurança e responsabilidade, de forma que protejam nossa equipe e a comunidade em geral. Nós estamos muito animados para começar a trabalhar com Tom Hanks quando ele sair da quarentena em duas semanas”.

A história investiga a complexa relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Sair da versão mobile