Empate em casa complica situação do Cruzeiro na Libertadores
Publicado
emCom o empate por 1 a 1 com o Cerro Porteño no Mineirão, resultado ruim para o Cruzeiro na Copa Libertadores, o zagueiro celeste Bruno Rodrigo acredita que os desfalques atrapalharam. De acordo com o atleta, Dagoberto e Ricardo Goulart fizeram falta no duelo.
“A gente queria a vitória, fomos buscar no fim. Tivemos desfalques importantes para este jogo e isso atrapalhou”, disse.
O defensor reconheceu que o gol feito em casa nesta noite será importante na partida de volta. Para passar, o Cruzeiro depende de uma vitória simples ou empate com mais de dois gols. A repetição do placar desta noite no Mineirão leva a decisão para os pênaltis.
“O gol foi muito bom, importante. Agora vamos descansar e preparar para o jogo de volta e tentar buscar o resultado lá”, finalizou.
O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O foco agora volta para a estreia do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Bahia, fora de casa. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que poderá mesclar o time entre reservas e titulares para este duelo.