Curta nossa página


Empate sem gols deixa Vitória e Criciúma em situação crítica

Publicado

Autor/Imagem:


O Vitória recebeu a Chapecoense no Estádio Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate por 0 a 0, neste domingo. O time visitante dominou o primeiro tempo e conseguiu criar as melhores oportunidades, mas não converteu em gols. Na segunda etapa, o Vitória tentou se impor e teve boas chances. Todavia, o placar seguiu inalterado.

Com o resultado, o Vitória ocupa a 16ª posição, com 15 pontos, e segue ameaçado pelo fantasma da zona do rebaixamento. Situação parecida com a da Chapecoense, que soma 16 pontos, no 12º lugar.

O primeiro tempo neste domingo foi fraco técnicamente, mas as melhores chances foram da Chapecoense. Aos 19min, Zezinho aproveitou a sobra de uma bola alçada, dominou e bateu com muito perigo para o gol do Vitória. Logo depois, Dinei aproveitou o cruzamento e mandou para o fundo das redes, mas o auxiliar já tinha marcado impedimento e anulou o gol.

Já aos 23min, Dedé invadiu a área e chutou colocado, assustando o goleiro Wilson. O Vitória só levou perigo aos 38min, quando Ayrton fez um bom cruzamento para Cáceres. O meio-campista bateu cruzado e a bola passou raspando na trave.

Na segunda etapa, o Vitória pressionaou bastante e teve boas chances com Caio, aos 26, quando pegou a sobra na área e, sozinho, mandou para fora, e depois com Cáceres, aos 30, acertando um chute de fora da área e obrigando Danilo a fazer boa defesa. O time de Chapecó diminuiu o ritmo comparado ao primeiro tempo e ficou “satisfeito” com o empate fora de casa.

Na próxima rodada da Série A, marcada para esse meio de semana, o Vitória enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, enquanto a Chapecoense recebe o Fluminense, em Chapecó.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.