Empresário acusado de agredir ex-noiva em boate é preso na Barra
Publicado
emA polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (23) o empresário Rafael Hermida, 34 anos, considerado foragido da Justiça por suspeita de agredir a ex-noiva Carolina Mandin durante uma festa no Jockey Club, na Gávea, em junho deste ano. O homem, acusado também de agredir os cachorros da ex-noiva, foi preso na casa de um amigo, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.
O rapaz foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso está sendo investigado. A agressão contra Carolinna teria ocorrido no último 12 de junho. Segundo consta no processo, Carolina foi segurada pelos pulsos e sacudida. Em seguida caiu e chegou a perder a consciência.
Três testemunhas confirmaram a versão de Carolina. Uma delas, inclusive, contou à polícia que Rafael teria dito à ex-noiva: “Avisa a ela (Carolina) que vai ter revanche”.
Na época em que saiu a sentença, o advogado de Rafael, Vicente Donicci, caracterizou a decisão da Justiça de “descabida e bastante exagerada”, já que o próprio MP foi contra o pedido de prisão preventiva, justificou.
Rafael já responde por uma queixa de lesão corporal. Em abril ele foi acusado de agredir uma pessoa na mesma boate.