O homem que foi baleado na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Marechal Rondon, no Sampaio, próximo ao número 743, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O engenheiro da Petrobras Marcelo Magalhães Gonçalves, de 46 anos, resistiu a um assalto por volta das 7h e foi atingido por um tiro dentro do próprio carro.
Morador de Vila Valqueire, na Zona Oeste, Marcelo era casado e tinha duas filhas. Antes de seguir para o trabalho, no Centro, e deixou as adolescentes de 13 e 15 anos no colégio e quando trafegava pela Av. Marechal Rondon, caminho que fazia diariamente, foi abordado por dois criminosos numa moto.
Ele tentou fugir e acabou sendo baleado. PMs do 3ºBPM (Méier) socorreram a vítima no local e o levaram para o Salgado Filho onde morreu.
Parentes de Marcelo estão no hospital e o irmão da vítima, Gustavo Magalhães, resumiu em poucas palavras o sentimento dos familiares “Estamos estraçalhados”.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital que já realizaram uma perícia no veículo. Os policiais estão procurando imagens de câmeras de segurança na região para análise. Outros procedimentos estão em andamento para apurar o crime.