Equipe da Saúde vai ao Buriti e diz estar pronta para vencer os desafios
Publicado
em
O governador Rodrigo Rollemberg se reuniu, na tarde desta quinta-feira (5), com os dirigentes da área da saúde — subsecretários, diretores de hospitais, diretores administrativos e coordenadores regionais de saúde. Participaram do encontro o secretário de Saúde, João Batista de Sousa, o adjunto da pasta, José Rubens Iglésias, e o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle.
Na reunião houve uma troca de confiança mútua. O governador, em manifestar a certeza de que os problemas serão vencidos; os técnicos, em garantir que obstáculos existem para serem ultrapassados.
Rollemberg aproveitou a ocasião para lembrar a crise da saúde e reconhecer o empenho da equipe. “Agradeço profundamente a todos vocês que aceitaram essa missão. Sabemos que ninguém terá vida fácil e que temos imensos desafios neste momento”, sublinhou.
O governador lembrou que “encontramos uma situação na saúde, com hospitais sem remédios e atraso de pagamentos, que nos levou a declarar emergência e buscar ajuda do governo federal. Para voltar à normalidade, é importante que tenhamos total transparência nos procedimentos e consciência de um bom atendimento à população.”
