Errorragia reúne contos intimistas em um ode a memória do autor
Publicado
emEm seu tão aguardo livro de contos, o romancista e pesquisador Roberto Muniz Dias abusa de seu estilo intimista e rebuscado, já comprovado em criações anteriores. “Errorragia” (Ed. Escândalo) faz um passeio pelas memórias, delírios, sonhos e pesadelos do autor.
Os personagens de “Errorragia” vagueiam pelos labirintos da própria existência numa busca por repostas, explicações. É também um modo particular de descortinar vivências homoafetivas. A coletânea reúne 25 textos e cada um traz uma dedicatória especial.
O autor:
Roberto Muniz Dias é romancista, contista, poeta, artista plástico e mestre em Literatura pela UNB (Universidade de Brasília). Os textos desse escritor piauiense, de Teresina, são intensos, dramáticos e cheios de vaivéns atemporais. De uma tal profundidade de sentimentos que arrebatam o leitor já nas primeiras linhas.
Também formado em Direito, integra a Comissão de Tolerância e Diversidade Sexual da 93ª Subseção de Pinheiros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo. Foi premiado pela Fundação Monsenhor Chaves com menção honrosa pela obra “Adeus Aleto”. Publicou ainda “Um Buquê Improvisado”, “O Príncipe – O Mocinho ou o Herói podem ser Gays” e participou de “Homossilábicas” (seleta de autores LGBT).
SERVIÇO:
Lançamento do livro ERRORRAGIA
LOCAL: Café Savana – CLN Quadra 116 Bl A, Loja 04, Asa Norte/Brasília
DIA: 10 de Abril
HORARIO: 19h 30min