Notibras

Everly expande negócios com representações no exterior

Enquanto não estreia sua nova fase com produtos digitais voltados às PMEs, previsto para o início de 2025, Wemerson Santi concentra-se na expansão dos seus negócios de publicidade e marketing digital. No início de junho chega aos mercados norte-americano e europeu a The Everly Growth Agency. É um novo passo de expansão da marca que já vem atuando em território brasileiro, com trabalhos realizados para empresas do Canadá.

Principal negócio do grupo R+W Capital, sociedade de Santi com a também publicitária Rebeca Seabra desde 2015, a The Everly tornou-se primeira escolha entre empresários brasilienses quando o assunto é aquisição de clientes online.

“Ao observar o crescimento que geramos para as empresas que atendemos usando como mola propulsora o nosso planejamento estratégico afinado e nossa execução publicitária vocacionada aos objetivos de negócios dos parceiros, foi um caminho natural expandir as fronteiras” diz Wemerson Santi. “Agora queremos respirar novos desafios”, acrescenta.

Atendendo clientes como Montblanc, o banco digital MountPay e a gigante do transplante capilar Mais Cabelo, a assessoria de marketing movimentou, no último ano, cerca de R$ 5 milhões de reais em compra de mídia online no centro-oeste brasileiro.

A aposta nos Estados Unidos e Europa a partir da Flórida e Portugal vem em um bom momento da economia internacional, cada vez mais voltada para a aquisição de clientes online.

O nome para capitanear a operação nos Estados Unidos é o de Rodrigo Aragão, um dos principais profissionais do empreendedorismo educacional no centro-oeste e, para acelerar a expansão na Europa, o nome será o de Tatyana Digigov, experiente profissional de comunicação digital que trafega pelo eixo Brasil-Europa com maestria.

“Estamos vendo alguns movimentos mundo afora favoráveis ao jeito brasileiro de gerar resultados. O mercado em locais como Flórida, Portugal, Paris e Itália está aquecido para quem consegue fazer muito com pouco. Os clientes pelo mundo afora estão mais cautelosos, buscando parcerias que beneficiem o negócio financeiramente e estrategicamente. É nesse sentido que nos encaixamos”, diz Santi.

Sair da versão mobile