Curta nossa página


Ex-policial se nega a pagar a conta, dispara oito tiros em bar e vai direto para a cadeia

Publicado

Autor/Imagem:


Um policial militar da reserva foi detido por tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (24) em Vilhena (RO), após realizar pelo menos oito disparos em um bar no bairro Parque São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, ele alegou ter dado os tiros após sofrer uma tentativa de agressão. Ninguém ficou ferido.

O homem contou à polícia que a confusão começou após o estabelecimento cobrar uma conta de R$ 60. Ele alega não ter consumido este valor e, ao negar o pagamento, pessoas que estavam no local teriam tentado agredi-lo. Conforme o militar, neste momento, ele sacou a pistola e realizou oito disparos.

De acordo com a delegada Solângela Guimarães, o policial possui registro de arma de fogo, mas responderá por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, junto com a pistola utilizada no crime e o registro da mesma.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.