Curta nossa página


Abre o olho, Ibaneis

Ex-presidiários cercam e mandam no governo do DF

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque

O governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB) tem em sua equipe e em seu entorno, ex-presidiários. O secretário de Publicidade Welinton Baiano Moraes e o ex-governador José Roberto Arruda são apenas um exemplo. Os dois foram presos na operação Caixa de Pandora, que desmontou um esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal.

Na assessoria do governador e em cargos de direção de empresas públicas de Brasília, há golpistas, caluniadores, farsantes, pulhas. São mentirosos que não medem as consequências de seus gestos vis, sórdidos.

Esse bando se juntou para caluniar e difamar Notibras. São pessoas da mais baixa ralé, que chegam a espalhar fake news na vã tentativa de desacreditarem nosso portal de notícias. Não há indícios, muito menos suspeitas, de que o governador Ibaneis Rocha tenha conhecimento do que se passa supostamente à revelia dele.

Essa quadrilha ataca Notibras, mas, por temer a verdade, elogia nosso diretor-editor José Seabra. É um “jornalista de porte”, reconhecem os membros dessa gangue em uma das matérias difundidas por blogs de fundo de quintal. Os ataques – como dizer que o ex-governador Rodrigo Rollemberg patrocina nossa equipe – são hilários.

Há jornalistas sérios, isentos, investigativos, corajosos, que não temem ameaças. Muitos deles trabalham em Notibras. A gangue espúria que cerca o governador Ibaneis Rocha precisa saber disso.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.