Fabrício perde a cabeça, dá dedo para a torcida e é expulso
Publicado
emO lateral esquerdo Fabrício foi protagonista de uma cena diferente na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na metade do segundo tempo do jogo do Internacional contra o Ypiranga, válido pelo Campeonato Gaúcho. Irritado com a torcida do clube colorado, o defensor perdeu a cabeça, mostrou o dedo do meio e foi expulso do jogo.
Após receber o cartão vermelho, Fabrício se descontrolou. Arrancou a camisa do clube, jogou-a no chão e afirmou que não joga mais pela equipe. Antes de entrar no túnel do estádio, o lateral esquerdo voltou a se dirigir para os torcedores sinalizando que vai embora.
O lance ocorreu aos 17min da etapa complementar, quando o jogador participava de um ataque do Inter. Seus colegas de time tentaram acalmá-lo, mas Fabrício em nenhum momento sinalizou uma mudança de atitude. Jorge Henrique foi um desses. O atacante comentou o destempero do companheiro na saída do campo após o fim do jogo, na vitória por 1 a 0 dos colorados.
“Fabrício é uma pessoa ótima, mas tem que saber dar a volta por cima, trabalhar, se dedicar dentro do campo. Infelizmente a gente não estava vencendo. Alguns torcedores começaram a vaiar ele. É saber lidar. Às vezes você não está em um momento bom. Tem que baixar a cabeça e trabalhar”, lamentou.