Primeiro, o terror na casa de uma família do Reino Unido. Depois outra, e mais outra. E foi declarada guerra a aranhas gigantes que apareceram há cerca de 2 meses, segundo o Daily Mirror. Uma só família matou nada mais nada menos que 1 mil aracnídeos ao longo deste período.
Hanlie Gorman descobriu que sua casa estava infestada pelos animais apenas em julho, quando foi mordida, e levou várias semanas para se recuperar.
A família, que vive em Sawbridgeworth, Herts, acredita que seus dois gatos também foram mordidos pelas aranhas Hobo. A princípio, Hanlie pensou que os animais tinham voltado com a família após uma viagem à África do Sul.
Hanlie não acredita que a espécie encontrada em sua casa seja uma das que costumam invadir as casas dos britânicos durante a temporada de acasalamento.
“Todas elas são da espécie Hobo. Nós chegamos a pensar que havíamos trazido os animais de Cape Town, de onde voltamos recentemente, mas estávamos errados, porque descobrimos que elas estão espalhadas por toda a Grã Bretanha”, contou.
Uma família de Bristol relatou ter sofrido recentemente com uma invasão de aranhas. Liam Forster e a esposa encontraram tantas aranhas em sua casa que chegaram a pensar em se mudar junto dos três filhos.
Hanlie e a família têm que checar sempre as roupas, as toalhas e os lençóis de cama porque as aranhas sempre voltam.
Até elas serem exterminadas, a guerra deve continuar.