Notibras

Fla perde Jonas em expulsão mas segura 1×0 contra Coritiba

O Flamengo mostrou muita raça e poder de superação para sair com os três pontos na conta, neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Local de muitas derrotas do clube, o Rubro-negro mostrou que a história mudou nos últimos anos, quando passou a levar a melhor no Paraná. Everton brincou com a situação, mas deu o recado.

“Pegamos gosto de vencer aqui, né? Mas sabemos a dificuldade que é vencer no Couto Pereira, onde o Coritiba é muito forte. Com um jogador a menos, mostramos muita raça. Isso é Flamengo”, comemorou o apoiador.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 7 pontos e pula para a 14ª colocação, se afastando da zona de rebaixamento. A vitória é suficiente para que o Rubro-negro não volte à degola nesta 7ª rodada, embora o clube ainda possa cair duas posições com os jogos deste domingo.

Foi o suficiente para que a torcida do Flamengo, presente em bom número no Couto, provocasse o adversário, que permanecesse em situação delicada – pode até terminar a 7ª rodada na lanterna do Brasileiro. Gritos de “segunda divisão” foram gritados com toda força, para vaias dos donos da casa.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Atlético-MG, no Maracanã. Não haverá, portanto, jogo no meio de semana, que será de bom proveito para o técnico Cristóvão Borges, recém-chegado ao Rubrlo-negro.

Sair da versão mobile