Fla abre 2 a 0, calça salto alto e Sport empata em três minutos
Publicado
emApenas quatro dias após a traumática eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG, o Flamengo voltou a sofrer gols no fim e deixou escapar uma vitória que parecia certa contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco.
O time de Recife perdia por 2 a 0, mas aproveitou que os cariocas calçaram um salto alto e fez dois gols em três minutos, com Danilo, aos 43, e Mike, aos 46 do segundo tempo. Ambas as equipes ainda não se livraram do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O Flamengo iniciou o jogo não se importando com o fato de ser visitante na Arena Pernambuco. Ofensivo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo tomou conta da partida e, na base de muito toque de bola, foi construindo seu resultado. Os gols de Márcio Araújo aos 8 e de Nixon aos 24, davam pinta de que a partida estava resolvida.
No entanto, na etapa final, o Rubro-Negro carioca passou a dar ênfase à marcação para administrar o resultado. As duas equipes chegaram a ter oportunidades e, no fim, Danilo e Mike fizeram os gols que salvaram Sport.