4 a 0
Flamengo atropela o Santos na Vila Belmiro em show de Gabigol
Publicado
emA máquina de fazer gols do Brasileirão voltou a funcionar. A goleada do Flamengo em cima do Santos, na Vila Belmiro, na noite deste sábado, 28, começou aos oito minutos do segundo tempo e teve números finais aos 40.
Os primeiros 45 minutos marcaram equilíbrio. Mas o Santos errou demais na etapa complementar e pagou o preço, tomando um atropelo, com Gabriel brilhando mais uma vez.
A vitória empurrou o time da Gávea para a o G4, embora com dois jogos a menos, e segue firme na luta pelo título. Já o Peixe estaciona nos 22 pontos e segue em 11º.
A equipe Rubronegra finalizou 16 vezes, acertando quatro no gol, enquanto os donos da casa chutaram 10, sem que nenhuma parasse no fundo da rede.
Na próxima rodada, o Santos visita o Cuiabá, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-GO.
Os gols foram assim descritos por locutores virtuais:
1 a 0 – Oito minutos, pênalti. Gabriel mandou bem demais no canto esquerdo de João Paulo, que acertou o lado, mas não chegou.
2 a 0 – Aos 25, Michael recebeu virada de jogo sozinho na esquerda, acelerou e deu passe perfeito para Gabriel, que fechava na marca do pênalti e só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
3 a 0 – Aos 35, Matheuzinho recebeu de Arrascaeta na entrada da área pela direita e bateu cruzado, rasteiro, mas parando em João Paulo. Porém, o goleiro espalmou mal e mandou nos pés de Gabriel, que só empurrou.
4 a 0 – Aos 40, Pirani tentou recuo longo pela esquerda, mas errou e deu de presente para Andreas Pereira, que acabara de substituir Arrascaeta; ele pegou completamente livre e bateu de primeira, na saída de João Paulo.