Curta nossa página


Flamengo derrota o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e avança

Publicado

Autor/Imagem:


O Flamengo está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro entrou em campo com a vantagem de até perder por 1 a 0, mas não correu riscos no Maracanã e venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 – gols de Paulinho e Eduardo da Silva. Com isso, o time manteve o tabu de 26 anos sem derrotas na primeira fase do torneio eliminatório.

O próximo adversário do Rubro-negro sairá do duelo entre Salgueiro-PE e Piauí. Depois do dever cumprido, o Flamengo concentra forças no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

O dono da casa iniciou o jogo de forma tranquila para administrar a vantagem adquirida na partida de ida. O time teve duas oportunidades para abrir o placar antes dos 15min e depois apresentou dificuldades na criação diante de um visitante que se postou defensivamente.

Marcelo Cirino teve boa chance e o Brasil de Pelotas ainda reclamou de um pênalti em bola que tocou na mão do zagueiro Bressan. Foi o melhor que aconteceu em um primeiro tempo que deixou a desejar.

A segunda etapa foi um pouco mais movimentada. O Brasil de Pelotas neutralizou bem o ataque do Flamengo e se soltou aos poucos para tentar reverter o placar desfavorável.

Mas a situação ficou ainda mais difícil aos 25min. Paulinho recebeu pelo lado esquerdo da área, limpou para o meio e chutou para marcar o primeiro gol do Flamengo. Eduardo da Silva ainda ampliou nos acréscimos. O rendimento esteve longe do esperado, mas o dever cumprido tem tudo para servir de combustível antes do clássico contra o Vasco.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.