Curta nossa página


Furacão perde mais uma e vê rebaixamento batendo na porta

Publicado

Autor/Imagem:


O Atlético-PR poderia escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense neste sábado, na Arena da Baixada. Mas o time de Enderson Moreira acabou derrotado por 3 a 0 para o Rio Branco a partida válida pela quarta rodada do “quadrangular da morte”. Com sete pontos, a equipe pode perder a liderança para o Nacional, que enfrenta o Prudentópolis neste domingo.

Mesmo com o revés deste sábado, o Atlético-PR não entrará na zona do descenso ao término da rodada. Isso porque o Rio Branco foi a cinco pontos e o Prudentópolis só pode chegar a cinco (caso vença o Nacional em casa).

Na partida deste sábado, o Atlético sofreu três gols no primeiro tempo. Bruno Andrade abriu o placar aos 14 minutos, depois de completar cruzamento de Paulo Henrique. Josi ampliou aos 29. No lance, o atacante completou para o gol após Roger Guerreiro carimbar a trave.

Depois, o próprio Roger fez 3 a 0 ao cobrar pênalti no canto esquerdo de Weverton. Na segunda etapa, Felipe, também de pênalti, descontou para o Atlético a sete minutos do apito final.

A equipe precisou disputar o quadrangular da morte depois de terminar a primeira fase da competição na nona colocação. O time de Enderson Moreira começou bem o torneio finalao vencer o Prudentópolis em casa por 2 a 0.

Na sequência, a equipe derrotou o Nacional pelo placar mínimo em Rolândia. Na última rodada, o Atlético arrancou um empate por 1 a 1 com o Rio Branco, em Paranaguá. No complemento do torneio, o rubro-negro enfrentará o Prudentópolis fora de casa e Nacional na Arena da Baixada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.