Notibras

Galo leva sustos, sai atrás mas consegue empatar com Bahia

Foi um jogo de muitos sustos para o Atlético-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia fez o primeiro gol e já deixou o time atordoado. Depois o time alvinegro até reagiu, mas o final do jogo foi emocionante, cheio de chances criadas e desperdiçadas. Então a partida terminou mesmo 1 a 1, resultado que não é bom para nenhuma das equipes.

No início do jogo o Bahia só queria segurar o ímpeto do Atlético-MG, o que foi feito com marcação forte e até muitas faltas. O time da casa só assustou em um lance de Jô, que fintou o goleiro e chutou a bola rente à trave.

Aos poucos o Bahia passou a sair para o jogo e rapidamente conseguiu o gol: Rhayner recebeu a bola na direita, teve ótima visão de jogou e cruzou na cabeça de Titi, que nem precisou pular para colocar a bola no ângulo.

O gol assustou os atleticanos, que quase sofreram o segundo na sequência. Fahel e novamente Titi levaram perigo em cabeceios.

Para o segundo tempo uma alteração mudou o jogo: Luan substituiu o apagado Maicosuel e começou a colocar fogo na partida. Além dele, o lateral esquerdo Pedro Botelho também entrou bem. A partida ficou aberta e os dois times passaram a ter chances de gol.

Mas o gol foi do Atlético-MG: aos 21min, Guilherme fez um cruzamento estranho, que desviou na zaga do Bahia e sobrou na cabeça de Luan, que só desviou para as redes.

O lance mudou o rumo do jogo. Tanto Bahia quanto Atlético-MG passaram a buscar a vitória e chegaram perto disso. A melhor chance do time de Salvador veio aos 38min, quando Victor fez incrível defesa. Do outro lado, aos 44min, foi Titi que chegou na hora certa para evitar um gol de Jô. O Atlético-MG saiu vaiado após o fim da partida.

Sair da versão mobile