A inglesa Caroline Westlake, ex-tratadora de suricatos do principal zoo de Londres, na Inglaterra, foi condenada a pagar uma indenização a uma tratadora de macacos que ela atacou por conta de um triângulo amoroso com o tratador de lhamas.
Segundo a imprensa inglesa, um juiz da Corte de Westminster condenou Caroline Westlake a pagar 800 libras (R$ 4.750) para Kate Sanders, rival que havia atacado durante uma disputa por causa de Adam Davies.
O jornal The Guardian informou que Caroline e Kate se envolveram em uma briga em dezembro, depois que Davies, que namorou Kate durante cinco anos, começou um relacionamento com a tratadora de suricatos.
De acordo com o jornal, Kate, que é especialistas em macacos, viu Caroline e Davies juntos pela primeira vez em uma festa de Natal e fez um comentário sobre a rival, que não gostou e jogou uma taça de vinho em Kate, atingido seu rosto.
Além da multa, Caroline, de 30 anos, foi condenada a 12 meses de serviços comunitários. Ela chorou quando o juiz aplicou a sentença. Ela também terá que pagar 200 libras pelas custas do processo.