EUA
Gato desaparecido há cinco anos estava na casa da vizinha
Publicado
em
A norte-americana Nguhi Muturi, de 23 anos, reencontrou seu gato cinco anos após ele ter desaparecido no estado do Texas. Ela descobriu que durante parte do período desaparecido, o animal estava na casa ao lado da dela e antes disso passou por momentos aterrorizantes, quase sendo sacrificado em um canil da região.
O felino, chamado de Panther, se aproximou do pai de Nguhi do lado de fora de sua casa e foi direto para o seu antigo lugar favorito.
A história de Panther foi compartilhada no twitter de Nguhi e rapidamente viralizou. Quando fugiu de casa, ele foi levado para um abrigo e adotado por uma mulher que não teve condições de cuidar dele, o presenteando aos próprios pais, que por uma coincidência moram na casa vizinha à de onde ele fugiu.
A família teve certeza de que se tratava do seu gato desaparecido quando checou e percebeu que ele não tinha as garras das patas da frente. Uma característica de Panther. “Estou de coração cheio”, declarou Nguhi no seu twitter.
Quando a família que estava tomando conta de Panther descobriu a verdadeira história do gato, quis devolvê-lo de imediato, mas Nguhi achou melhor que ele ficasse no ambiente ao qual esteve habituado nos últimos cinco anos.
