Um administrador de 33 anos foi furtado na manhã deste sábado (29), em Campo Grande após parar o veículo em que estava para fazer sexo com um dos suspeitos. Momentos antes, segundo a polícia, ele deu carona para dois jovens de 19 e 20 anos.
O crime ocorreu às 6h30 (de MS). A vítima trafegava pela avenida Fábio Zahran, na região sul da capital sul-mato-grossense, quando foi abordada pelos suspeitos, que pediram carona. O administrador parou o veículo e fez sexo com um deles. Durante o ato, outro rapaz aproveitou a distração da vítima e furtou R$ 556 da carteira do homem.
“Aproveitando dessa oportunidade, ele [suspeito] ludibriou a vítima”, afirmou o delegado Hoffmann D’Ávila. Após o ato sexual, a vítima dirigia o veículo para o destino solicitado pelos suspeitos, o bairro Moreninhas, também na região sul de Campo Grande.
Quando percebeu o furto, o administrador seguiu para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. No local, ele registrou uma ocorrência por furto qualificado mediante concurso de pessoas.
Os policiais iniciaram as buscas e localizaram os dois jovens nas proximidades da unidade policial. “Encontramos todo o dinheiro embolado em uma concessionária e os suspeitos foram presos em flagrante”, afirmou D’Ávila.