Geisy Arruda conta suas indiscrições em feira erótica paulistana
Publicado
emA 21ª edição da Erótika Fair, que vai até o dia 30 no Centro de Exposições Imigrantes, teve uma visitante especial do Espaço Celebridades: Geisy Arruda que, além de conhecer produtos eróticos, contou experiências que já teve com parceiros e “brinquedinhos”. As informações são do Terra.
“Já comprei umas bolinhas que estouravam, achei que estava arrasando, aí ele perguntou ‘o que é isso?’ e foi brochante”, lembrou a famosa. Outra vez, ela comprou, em um motel, um anel. “Tentei ligar, mas não consegui e deixei lá”, disse ela.
Mas ela não desistiu e em outra oportunidade comprou novamente o anel e conseguiu ligar: “ficou lá um tempão”. Geisy foi apresentada às novidades de acessórios eróticos, entre eles, um plugue anal: “parece um chaveiro”, brincou. Mas o preferido da famosa foi o vibrador com despertador.
“Às vezes a gente tem que acordar cedo, pegar trânsito, ir trabalhar e já começa o dia se excitando, sai de casa feliz”, comentou. Ela avisou os homens que eles não precisam ter medo de “perder para o vibrador”. “Uma vez falei para o namorado ‘vou comprar um vibrador’ e ele quase me bateu”, lembrou.
Para as mulheres, ela aconselhou a não ter vergonha na hora de vestir uma fantasia erótica, mesmo se o corpo for mais cheinho. “Se não sabe dançar pole dance, não é tão jeitosa nas danças eróticas, pode por uma lingerie bonita, usar morango, leite condensado, vibrador ou gel. Vamos usar isso para segurar nossos homens porque está difícil”, afirmou.