Notibras

Gordinha sim, e daí? Mas nós nos amamos, desabafa enfermeira Mzznaki Tetteh

Até quando as mulheres vão aceitar ter seus corpos julgados por desconhecidos como uma prática normal? Fulana está muito gorda, beltrana muito magra e ciclana é obcecada pela academia.

São comentários que ouvimos todos os dias e chegamos até mesmo a acreditar que tem algo errado também com o nosso corpo. Foi como tentaram fazer que a enfermeira Mzznaki Tetteh, de Gana, se sentisse.

Há uma semana, ela publicou fotos de seu álbum de noivado com o construtor civil Kojo Amoah. Uma das fotos, em que Kojo aparece levantando Mzznaki parece ter chamado especial dos seguidores da moça.

Mesmo que a maioria dos comentários recebidos na fotografia fossem positivos, algumas pessoas deixaram claro que achavam que ela estava “gorda demais para ser levantada“… #inveja

A fotografia teve quase 1.500 comentários em apenas uma semana e a resposta de Mzznaki quebrou a internet. Depois do ocorrido, ela passou a postar mais e mais fotografias, mostrando que não se abalou nadinha com os comentários maldosos e continua muito auto-confiante.

E, além de tudo, está mais famosa do que nunca com seus 27 mil seguidores recém-ganhos no Instagram. Arrasou!

Sair da versão mobile