Para os apreciadores de obras nacionais fantásticas, acontecerá no dia 31 de agosto, na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o lançamento da segunda edição da trilogia “O Senhor da Luz” de Graciele Ruiz, repaginado com nova capa, diagramação e com um capítulo extra.
O livro conta a história fascinante de uma menina chamada Lícia, que luta para trazer de volta o equilíbrio do seu planeta: Datahriun. Em uma saga alucinante entre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor, ela vive uma experiência mágica com criaturas misteriosas com poderes surpreendentes.
“A escrita nacional vem crescendo e ganhando cada vez mais força no mercado editorial, assim como os livros de literatura fantástica. E ter a oportunidade de escrever uma história fabulosa como sempre imaginei desde criança, é muito gratificante”, diz Graciele
A autora sempre foi fascinada por esse tipo de leitura, desde pequena escreve contos e romances, por isso resolveu reproduzir em sua obra algo que pudesse fazer com que o público juvenil explorasse ainda mais a imaginação, através de uma linguagem simples e instigante.