Grêmio faz 2 a 1 no Furacão e deixa São Paulo solto na liderança
Publicado
em
O Grêmio venceu e impediu o Atlético-PR de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (14), em Porto Alegre, na 7ª rodada. Sorte do São Paulo, que, agora, é líder isolado da competição.
Os donos da casa saíram à frente em um jogo aberto, com zagueiro salvando bola em cima da linha, torcida gritando uh após ver a bola no travessão e atacante errando a pontaria. Giuliano chutou de primeira após bom passe de Eduardo e abriu o placar.
O Atlético-PR chegou a empatar logo no início do 2º tempo com Hernani, teve chances de virar, mas parou em Tiago. Aos 25, em falha da defesa paraense, Rhodolfo conseguiu decretar a vitória.
O jogo foi bastante aberto e valeu o ingresso do torcedor que deixou o tempo feio de lado para ir à Arena. As duas equipes começaram com chances de gol, até o Grêmio aproveitar boa partida de Galhardo para abrir o placar com Giuliano.
Em mais uma etapa com chance para os dois lados, o Atlético-PR animou a sua torcida ao empatar logo no início do 2º tempo, em boa batida de Hernani. O Grêmio passou a pressionar, deu chances aos visitantes por causa da abertura no campo, mas conseguiu o gol da vitória com Rhodolfo, que aproveitou vacilo da zaga para comemorar.
