Curta nossa página


Grevistas desafiam Rodrigo Rollemberg. Se for mesmo macho, corta o ponto, seu m…

Publicado

Autor/Imagem:


Desde que foi eleito, quando enganou o povo com promessas mentirosas, o governador Rodrigo Rollemberg nunca se sentiu tão telhado de vidro como agora. As pedras são lançadas de todas as direções. As que mais doem, porém, partem dos servidores públicos em greve (saúde, bancários, agentes penitenciários, do Na Hora, Detran e DER) que exigem o cumprimento de acordos.

Encurralado, o governador decidiu que o ponto dos grevistas será cortado. A reação foi imediata: “Se for macho, corta. Mas só se for macho”, advertiram funcionários da área da saúde durante assembleia da categoria que aprovou a manutenção da greve. “Ele é um m…”, disse uma servidora que preferiu manter o anonimato.

Os servidores pedem o pagamento do reajuste salarial escalonado que havia sido acordado na gestão passada. O governador anunciou no mês passado a suspensão do pagamento por falta de recursos.

Após votação unânime para continuação da greve, o grupo marchou rumo ao pronto-socorro da unidade, onde uma oração foi realizada. Durante a marcha, todas as faixas da via em frente à Rua das Farmácias, na 102 Sul, foram interditadas no sentido W3. O SindSaúde estima em 30 mil o número de funcionários que aderiram ao movimento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.