Curta nossa página


Grupo de 50 famílias de sem-terra ocupa área produtiva em Planaltina

Publicado

Autor/Imagem:


Cinquenta famílias (cerca de 160 pessoas) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra invadiram uma fazenda em Planaltina neste domingo. Os proprietários da área prometem pedir reintegração de posse, afirmando que a fazenda é produtiva.

O grupo fincou uma bandeira do MST na entrada da fazenda Três Pinheiros, de propriedade privada. O lugar fica na divisa de Formosa (Goiás) e também está ocupado por diversos carros.

A Polícia Militar deslocou uma guarnição para a região. O comandante da operação, sargento Luiz Carlos Freire, disse que os policiais estão no local para garantir a ordem e evitar supostos tumultos.

O grupo de inteligência da Polícia Militar também está no local. “Abrimos negociação com os integrantes do MST e vamos permanecer no local para que a ordem seja mantida”, afirmou Carlos Freire.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.