Notibras

Guidi Vieira lança CD em show no Espaço Sérgio Porto em Botafogo

A cantora Guidi Vieira, que se apresenta profissionalmente desde os dezesseis anos, lança na próxima quarta-feira, 16 de julho, às 20 horas, o CD Temperos – em única apresentação no Espaço Cultural Sérgio Porto, em Botafogo (RJ). Em seu primeiro CD solo, com produção de Daniel Medeiros (Fino Coletivo), traz a participação de nomes como Zé Paulo Becker, Jurim Moreira, Durval Pereira e Chico Chagas. Já o show conta com as participações especiais dos músicos Adriano Siri e Mauro Aguiar.

Carreira
Guidi já lançou dois CDs independentes gravados com sua antiga banda, Pic-Nic, onde era cantora, guitarrista e compositora. Participou de CDs de artistas como Carlinhos Vergueiro, Alvinho Lancellotti, Amin Nunes e Pierre Aderne (Doces Cariocas), e já cantou como convidada em apresentações de grupos e artistas como Trio Candiêiro, Jurandy da Feira e Pedro Lögan. Como intérprete, Guidi contabiliza apresentações em locais como Bar Semente, Espaço Cultural FINEP e Centro Cultural Justiça Federal.

A cantora já foi premiada em festivais de música do Brasil (Canta Limeira 2011-Limeira/SP; Canta Encanto 2011–Jundiaí/SP; Viola de Todos os Cantos 2011- Poços de Caldas/MG e Voz & Violão 2010-Maricá/RJ) e em 2006 se apresentou no festival Cantapueblo (Mendoza, Argentina) com o grupo Dá no Coro. Além disso, Guidi é backing vocal do cantor e compositor Alvinho Lancellotti, que lançou em 2013 o elogiado CD “O tempo faz a gente ter esses encantos”. Com este trabalho já se apresentou no Sérgio Porto, Oi Futuro e no programa “Experimente”, do Multishow. Ouça o áudio em https://soundcloud.com/mineus.

Confira os vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=5OccEZmdmSE (canção “Chão de ninguém”)
https://www.youtube.com/watch?v=Z7PPuvsO_vc (canção “Cabotino coco”)

Serviço
Show de lançamento do CD Temperos, de Guidi Vieira
Quarta-feira, 16 de julho, às 20 horas. Ingresso a R$ 20.
Espaço Cultural Sérgio Porto (Rua Humaitá, 163. Entrada pela Rua Visconde Silva).
Fone: 2535-3846.

Sair da versão mobile