O empresário Olavo de Carvalho, ‘guru de Bolsonaro’ radicado nos Estados Unidos, usou as redes sociais nesta quinta, 17, para atacar um grupo de parlamentares do PSL, partido do presidente da República, a quem chamou de ‘caipiras idiotas’.
De pensamento liberal – credita-se a ele ter aproximado o ministro Paulo Guedes do então candidato Bolsdonaro – Olavo de Carvalho postou um vídeo onde diz, em tom alterado, que não é ‘guru dessa merda’.
Ele atacou com firmeza uma viagem de bolsonaristas – chega a nominar os parlamentares – à China, com o suposto objetivo de conhecer o sistema chinês de identificação facial nos aeroportos.
Esses parlamentares, segundo Olavo de Carvalho, “são uns idiotas, uns semi-analfabetos que não sabem o que querem da vida. Vão dar à China condições de monitorar todo mundo que mora e viaja ao Brasil”, enfatizou.
O empresário também ataca a vinda para o Brasil da rede de televisão norte-americana CNN. E diz que as organizações de mídia do Brasil são criminosas que protegem “a esquerda, as Farcs e o narcotráfico”.
Assista ao vídeo