Hinchcliffe bate forte, faz cirurgia e Indy suspende treinos livres
Publicado
emAutor/Imagem:
O acidente sofrido por James Hinchcliffe logo no início da sessão de treinos livres desta segunda-feira (18) para as 500 Milhas de Indianápolis gerou complicações para o piloto. Com uma lesão na coxa esquerda, o canadense da equipe SPM teve de ser submetido a uma cirurgia. De acordo com a informação oficial da Indy, Hinchcliffe contundiu a parte anterior da coxa na violenta pancada que sofreu ao perder o carro na entrada da curva 3.
Quinto acidente de bastante impacto durante os preparativos para a principal prova do calendário da Indy – Helio Castroneves, Ed Carpenter, Paipp Mann e Josef Newgarden já haviam assustado –, este foi o primeiro que gerou uma contusão mais séria, com o canadense tendo de ir ao Hospital Metodista e ainda passando pela cirurgia.
As atividades em Indianápolis foram paralisadas nesta segunda-feira, e a direção de prova só vai retomar os treinos quando as causas da batida de Hinchcliffe forem conhecidas. A Indy vive em estado de alerta depois destes acidentes todos.
Tags:
Comentar
Publicidade
Publicidade