Curta nossa página


Assim é fácil

Homem é preso (e solto após depor) por vender celular de cerâmica

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição

Um homem foi preso por usar placas de cerâmica em formato de celular para enganar compradores. Ele colocava até capinha de borracha na cerâmica e encapava o falso aparelho em uma embalagem de tecido.

A abordagem ocorreu na Rodoviária Interestadual. Foi no sábado, 24, minutos após o criminoso tentar convencer um homem que já havia caído no golpe. Segundo a Polícia Militar, o comprador disse ter sido atraído pelo preço baixo do celular.

Os militares encontraram o estelionatário na rampa de acesso à rodoviária e o levaram até a 1ª DP, na Asa Sul. O homem não carregava documentos de identificação. Com ele, foram apreendidos um celular verdadeiro e uma réplica, em cerâmica.

Na Polícia Civil, ele foi autuado por “estelionato” – cuja pena prevista no Código Penal Brasileiro varia de um a cinco anos, além de multa – ouvido e liberado. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.