Suspeito é preso na Linha Vermelha após perseguição policial
Publicado
em
Um homem foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) após uma perseguição na noite desta terça-feira (14). Jorge Abreu da Silva, de 37 anos, foi preso na Linha Vermelha quando transporta dois mil 387 papelotes de crack em carro. O homem já tinha passagem na polícia por receptação.
Os Policiais Militares (PMs) faziam um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo a descida da Ponte Rio-Niterói, no Caju, quando deram ordem para que o motorista do Renaul Sandero vermelho, placa EZK-5586, de São Paulo, parasse. Jorge que conduzia o veículo não obedeceu e fugiu pela via.
O suspeito seguiu até a Ilha do Governador, atravessou um canteiro e acessou a Linha Vermelha. Ele acabou interceptado na altura da Infraero, no sentido Baixada Fluminense, após colidir com a viatura dos PMs. A droga acondicionada em sacos plásticos foi encontrada no porta-malas do veículo, que estava em situação regular.
Jorge foi autuado por tráfico de drogas na 21ª DP (Bonsucesso), central de flagrantes da região e onde a ocorrência foi registrada. A polícia ainda não sabe onde a droga seria entregue.
