Um homem foi preso após bater pelo menos seis vezes com o carro, no fim da noite de sexta-feira, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, Paulo Henrique Duarte, de 39 anos, dirigia o veículo de um amigo, que estava no banco do carona, quando ocorreram as colisões.
A dupla teria saído de um bar em São Francisco, por volta das 23h, e voltava para o Rio. Mas ao entrarem na Rua Miguel de Frias, eles atingiram os carros, que estavam estacionados.
Paulo Henrique só parou o carro quando o veículo já não andava mais. Segundo informações do O Dia, dupla foi levada para a delegacia de Icaraí, onde o motorista fez o teste do bafômetro e ficou constatado, segundo policiais, que ele estava alcoolizado. Além disso, a carteira de habilitação dele também estaria vencida. O dono do carro, um Onix preto, também apresentava sinais de embriaguez.
Na delegacia, uma estudante universitária apareceu afirmando que teve o veículo atingido pelo motorista na saída do Túnel Raul Veiga, que liga São Francisco a Icaraí.
Segundo policiais civis, câmeras de segurança da região serão analisadas. Caso seja confirmada a batida, Paulo pode responder pelo crime de lesão corporal.