Homem mata ex-mulher a facadas e depois tenta suicídio no Leblon
Publicado
emUm crime assustou moradores do Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (20). De acordo com a sala de polícia do 23º BPM (Leblon), um homem esfaqueou uma mulher, identificada como Shirlei Cavalcante, dentro de um salão de beleza, na Avenida Ataulfo de Paiva, número 566. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, ele teria tentado se matar, sem sucesso.
Bombeiros e viaturas da PM estavam no local por volta das 21h20. Segundo testemunhas, ela, que era manicure do salão Bellíssima há dois anos, instalado dentro de uma galeria na Avenida Ataulfo de Paiva, foi chamada por seu ex-marido, Alexssandro Florindo Barbosa, que não aceitava o fim da relação.
“Ela se separou dele uma vez e voltou. Na segunda vez, ela viu que ele não prestava e até mudou de casa. Mas ele veio atrás dela”, disse Josenilda Cavalcante, mãe da manicure.
Ângela Soares, auxiliar de cabeleireiro no salão, contou que conhecia Shirlei há dois anos. Segundo ela, a manicure havia contado que o ex-marido queria ficar com o filho do casal, de 6 anos. “Ela não admitia isso. Ele a ameaçou dizendo que ficaria com o filho de qualquer jeito. Ela só não imaginou que seria desse jeito”, disse Ângela, abalada com a perda da colega.
O homem foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, de acordo com a sala de polícia da unidade.