Curta nossa página


Sobre o Natal

Hora de brindar juntos a data mais iluminada do ano (e do mundo)

Publicado

Autor/Imagem:
Roberta Morais - Foto Produção Francisco Filipino

Vocês também se sentem ansiosos para o Natal? Eu sinto, são tantos sentimentos juntos que mal consigo compreender. É uma época tão linda e iluminada, mas também tão cheia de obrigações.

É cansativo pensar em uma ceia de Natal, mais cansativo ainda é prepará-la, também queremos a casa impecável, queremos nos embelezar em cada detalhe, na mais completa perfeição e pensar em tudo isso é como se nos sugasse a alma de tão tenso e meticuloso planejamento.

A tensão que os pensamentos nos causa é muito mais difícil do que viver esse momento, chega no dia e tudo pode correr como planejado, ou algo pode sair do controle, mas no final teremos alcançado nosso objetivo que é cear com nossa família, bailar madrugada a fora e curtir quase que sem filtro a noite mais mágica e emocionante do ano e do mundo.

Mas juro que se papai Noel existisse, eu pediria para ele colocar em minha cabeça que o Natal é muito mais do que isso e estou dando importância demais para algo banal e que o verdadeiro significado do Natal é espiritual ou até religioso para outros, mas acredito que Cristo é a razão disso tudo e que todos nós possamos senti-lo e cear na sua presença.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.