Você já sentiu que alguém prejudicou a sua vida de alguma forma, ainda que não tenha feito nada realmente concreto?
Ou sentiu o contrário, que você acabou prejudicando alguém, ainda que sem querer, com uma simples questão de energia?
Pois bem, você pode ter lidado com uma larva astral sem saber.
O que são e como são criadas?
As larvas astrais são um aglomerado de energia ruim que influenciam a sua vida direta ou indiretamente. Elas se formam quando muito miasma (energia negativa produzida pelas más ações e pensamentos humanos) se aglomera em um ambiente. Assim, se em algum lugar tem muita guerra, pensamentos ruins ou inveja, essa energia acaba despertando o que há de pior nas pessoas ou criando barreiras para que as suas vidas não aconteçam da forma que elas gostariam.
As 5 fontes de larvas astrais que sugam a sua energia:
Pessoas que convivem com você
Claro, não é qualquer pessoa! Estamos falando daqueles colegas que estão sempre reclamando, infelizes ou insatisfeitos com tudo e todos.
Doenças como a depressão e pensamentos negativos
Quem tem ou teve depressão sabe muito bem a sensação de ter uma larva astral colada em você, pois a sensação é que as suas energias (física, emocional e espiritual) estão indo embora. Já com relação aos pensamentos negativos, nós sabemos ser o nosso maior inimigo! Os nossos pensamentos negativos são produtos da nossa cabeça que ajudam a gerar larvas astrais e que consequentemente acabam criando uma grande barreira de medos, limitações e inseguranças em nossas vidas.
Espíritos desencarnados
Quando um espírito não consegue encontrar a paz ou tem algo que queira resolver ainda na Terra, é possível que ele se “prenda” em alguma pessoa, mas não necessariamente para fazer mal. O que acontece é que por ele estar constantemente junto a alguém, a energia desse ser humano acaba sendo afetada.
Pensamentos ruins de outras pessoas
Gente invejosa tem muito poder! Existem pessoas que, além de quererem ser ou ter o que temos, não querem que a nossa vida vá para frente. A energia que elas nos enviam, mesmo que seja sem querer, pode influenciar os nossos caminhos drasticamente.
Trabalhos de magia negra
Quando o buraco é mais embaixo, existem pessoas que podem apelar para a magia negra, estagnando a energia negativa em nossas vidas.
Guia para dar adeus às larvas astrais
Esteja sempre atento aos seus pensamentos, já que são eles que produzem o mal.
Aceite que o pensamento negativo existe, mas dê mais voz ao pensamento positivo.
Deseje o bem tanto para você quanto para os outros, inclusive para as pessoas que você não gosta.
Faça trabalhos de limpeza espiritual.
Ore ou junte-se aos grupos de oração.
Faça yoga ou meditação.
Essas são algumas formas que podem te ajudar a se livrar das larvas astrais e, principalmente, a deixar de produzi-las. Nós não somos santos, somos cheios de qualidades e defeitos, e por mais que sejamos boas pessoas, é natural ter um pensamento negativo mesmo que lutemos contra isso. Policie-se e tente o máximo que puder produzir e espalhar boas energias por aí. Afinal, essa é uma das formas de mudarmos o mundo!