Piauí
Idoso é morto a pauladas e enteado confessa o crime

Um idoso identificado como Moacir Borges Leal, de 64 anos, foi assassinado a pauladas em sua residência no bairro Chapada do Brejo, no município de Francinópolis, a 191 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que confessou o homicídio e foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Maycon Braga, da Delegacia Seccional de Valença do Piauí, Moacir foi encontrado por volta das 8h com hematomas no rosto e uma perfuração no pescoço. O suspeito, filho da companheira da vítima, foi localizado na casa da mãe e admitiu o crime.
Segundo o depoimento prestado à polícia, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica durante toda a noite. Ao retornar para casa, discutiu com o padrasto, que teria tentado agredi-lo com um pedaço de madeira. Durante a briga, o enteado tomou o objeto e golpeou o idoso, que caiu no chão. Em seguida, ele utilizou um canivete para desferir um golpe no pescoço da vítima.
Ainda em depoimento, o suspeito relatou que Moacir teria ameaçado sua mãe de morte. Ele foi autuado por homicídio qualificado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
