Notibras

Inter abre 3 a 0, relaxa e cede empate em 4 a 4 ao São José

O Internacional fez 3 a 0 na arrancada do jogo com o São José-POA, na segunda rodada do Campeonato Gaúcho, e parecia caminhar firme para uma vitória convincente. Para um triunfo emblemático – com Vitinho e Eduardo Sasha tomando o protagonismo de D’Alessandro. Mas faltou combinar com o adversário, faltou jogar até o final. E quando o apito encerrou o confronto no Beira-Rio, o placar marcou 4 a 4. Deixando os jogadores sem explicação.

“Não é normal levar quatro gols, mas temos que trabalhar para corrigir os erros. Tivemos coisas boas, criamos chances”, disse o atacante Nilmar, que deu lugar a Rafael Moura no segundo tempo. “Isso não pode acontecer dentro da nossa casa”, opinou Eduardo Sasha.

As coisas boas citadas por Nilmar apareceram mais nos primeiros 35 minutos do confronto. Foi quando Vitinho brilhou, Eduardo Sasha correu por todos os lados e D’Alessandro ficou apenas como coadjuvante. Mas antes do intervalo o São José-POA marcou duas vezes e deixou o jogo aberto.

“É difícil explicar. Saímos na frente, até com 3 a 0, então felizes nós não estamos”, afirmou o zagueiro Paulão. “Crescemos em relação ao jogo passado. Mas a gente não pode estar ganhando por 3 a 0 e terminar empatando”, apontou o goleiro Alisson.

Com o empate em casa, o Internacional ainda não venceu no estadual. Na primeira rodada o time dirigido por Diego Aguirre arrancou o 1 a 1 com o Lajeadense e ainda perdeu o título da Recopa Gaúcha nos pênaltis. A equipe volta a campo no sábado, quando recebe o Novo Hamburgo outra vez no Beira-Rio.

Sair da versão mobile